quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Pixar anuncia seu primeiro longa com protagonista feminina


A Pixar Animation Studios, propriedade da Walt Disney Company, anunciou o próximo longa metragem de animação a ser realizado pelo estúdio.

O anúncio aconteceu na D23 Expo, que terminou na semana passada. A D23 Expo é uma exposição que leva o nome da comunidade oficial de fãs Disney, e contou com a presença de grandes nomes da empresa e dos estúdios, além de celebridades e milhares de fãs.

John Lasseter, Diretor Criativo e co-fundador da Pixar, anunciou que, em Dezembro de 2011 eles lançarão o filme "The Bear and the Bow", que terá direção de Brenda Chapman, de "O Rei Leão" e "O Príncipe do Egito".

A história é sobre Merida, uma jovem escocesa que, embora seja filha da realeza, prefere se rebelar para se tornar uma arqueira. As escolhas de Merida acabam por colocá-la em perigo e ela deve lutar contra uma maldição que ameaça o reino dos seus pais.

O elenco terá Reese Witherspoon, Emma Thompson e Billy Connolly.

Já estão ansiosos?

2 comentários:

Gabriel Cadete disse...

MUITO. Mas pera, de "O Rei Leão" e "O Príncipe do Egito"? Dois 2D? Mmmm

Anônimo disse...

Olá,

Estamos montando um cadastro de blogs relevantes segmentados por assunto.
Caso tenha interesse em incluir o seu blog gratuitamente neste cadastro basta nos enviar uma mensagem para blogs@difundir.com.br informando o endereço do seu blog, e-mail de contato e assuntos que são abordados no seu blog.

Abraço,
Sergio
blogs@difundir.com.br
www.difundir.com.br