domingo, 14 de dezembro de 2008

Corta!


Bom gente, primeiramente eu gostaria de agradecer a qualquer um de vocês que tenha se dado ao trabalho de entrar no blog pra ler os posts e eu espero que tenham aprendido um pouco mais sobre essa coisa maravilhosa que é o cinema, capaz de nos transportar para qualquer lugar e de nos fazer querer viver mais, mais aventuras, mais emoção, mais amor.

O "Sétima Arte" vai dar uma pausa agora e volta em fevereiro devido a uma viagem que a escritora que vos fala vai fazer. Muita coisa vai rolar nas férias, muitos filme estreando e muitos outros que vão sair em DVD para os que não tiveram tempo de assistir no cinema. Não se esqueçam de ficar ligados no que está acontecendo aí! Eu recomendo muito pra quem quiser saber de novidades entrar no http://www.imdb.com/ no http://www.omelete.com.br/ e na www.apple.com/trailers . Todos os três muito bons. Semana que vem estréia aí o super esperado Crepúsculo, adaptação de um livro que eu amei e que é a maior febre agora no mundo, ao menos entre as meninas!

Bom é isso aí então! Continuem assistindo, pesquisando e explorando porque eu volto em fevereiro com novidades e com um ano fresquinho cheio de estréias super esperadas como Watchmen, Push e Homem-Aranha 4.

Tenham todos um feliz natal e um ano novo maravilhoso! Vamos interromper as filmagens, mas a gente volta!

Um abraço grande.

Luiza Salazar

Nenhum comentário: