quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

What Happens in Vegas


Ficha Técnica:

Jogo de Amor em Las Vegas (What happens in Vegas) EUA 2008

"Get Lucky"

Diretor: Tom Vaughan

Escritores: Dana Fox

Estúdio: Twentieth Century Fox Film Corporation

Elenco: Ashton Kutcher, Cameron Diaz, Lake Bell, Rob Corddry


Joy é uma mulher trabalhadora e que acaba de levar um fora. Jack é um rapaz inconsequente que acaba de ser despedido pelo próprio pai. Ambos encontram o mesmo remédio para curar os problemas: Las Vegas. A viagem porém toma rumos inesperados quando Jack e Joy se conhecem, afogam as mágoas no álcool e se casam. Decididos de imediato a se separar, tudo muda quando um prêmio de 3 milhões de dólares cai nas mãos do casal que é sentenciado a seis meses de casamento forçado para dividir o dinheiro. Ambos farão de tudo para transformar a vida um do outro em um verdadeiro inferno.

Jogo de Amor em Las Vegas não é ambicioso, tampouco inteligente ou original. É mais um daqueles filmes de amores que acontecem quando menos se espera e onde uma grande lição espera os protagonistas e o espectador de braços abertos no final. Mas por Cameron Diaz e Ashton Kutcher, ele consegue ser extremamente divertido. Os atores tem uma química hipnotizante nas telas e embora Kutcher seja o mesmo paspalho infantil de sempre, Cameron Diaz compensa todas as suas falhas com a graça abobalhada e adorável que lhe rendeu o posto de uma das queridinhas da América.

A história é no mínimo divertida: o jogo sujo de ambas as partes conta com armas que todos sabemos que só poderiam acontecer no cinema e justamente por isso conseguem arrancar risadas sinceras de uma platéia distraída. Uma comédia romântica mais comédia do que romântica, que conta com excelentes diálogos desenvolvidos com muita naturalidade tanto pelos protagonistas como pelos pequenos outros personagens que dividem a história como Queen Latifa no papel da terapeuta matrimonial e a estrela em ascensão Lake Bell. O filme ideal para uma tarde de diversão light.


Fico por aqui hoje!

Até breve!

Nenhum comentário: